Menu

Posts Destaques

04 janeiro, 2019

OS 5 MELHORES LIVROS QUE LI EM 2018


Quem lê o blog com frequência sabe que minha meta de litura anual é de 30 livros por ano. Mas em 2018 fui um pouco mais além e consegui ler tranquilamente, 51 livros! Posso dizer que foi um ano maravilhoso do ponto de vista literário. Não pelo número de livros que pude ler, mas sim, e principalmente, pelo que aprendi e absorvi destas leituras!
Quando o ano começou, eu não tinha muita perspectiva de ler assim bastante. Mas quando fui contabilizar o que havia lido, fiquei pasmo! Tudo porque eu não paro 2 ou 4 horas para ler de forma ininterrupta como muita gente pensa. Meu esquema consiste em aproveitar cada segundo vago do dia, e principalmente, ler pelo menos 30 minutos por dia. Ah, e o fato de não fazer uso do facebook e outras redes sociais(só tenho o Zap), ajuda muito também. #ficaadica

Em seguida, deixo para vocês os prints com todos os livros que tive a oportunidade de ler no ano que findou. Os printes são do Skoob, a rede social de leitores que uso, e que me tem auxiliado bastante em minha vida de leitor. Confira:






Agora chegou o momento mais difícil: escolher dos 51 livros, apenas 5 como as melhores leituras de 2018. É complicado e injusto fazer isso, visto que aprendi muito com todos eles. Mas... vamos lá:

1) Segredos de Daniel, Jacques B. Doukhan
2) Educando para a Eternidade, George R. Knight
3) Ellen White: Mulher de Visão, Arthur White
4) Em Defesa de Cristo, Lee Strobel

E neste ano de 2019, vou ler estes : LIVROS QUE VOU LER EM 2019


Seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário