Menu

Posts Destaques

16 dezembro, 2017

VOLTAREI EM 2018 SE DEUS QUISER

Este post vai ser rápido por um único motivo: as despedidas devem ser rápidas. Agora lembrei-me de um ditado lá de Angola que diz, "quem fica demorando na hora da despedida, é porque não quer ir embora". E com certeza este não é o meu caso, eu preciso ir, sumir do blog e, somente voltar depois do natal e ano novo se o Senhor me permitir!
Foi um ano corrido, de muito stress, bênçãos e muitas realizações. 2018 vem logo aí, e portanto, necessito descansar e retomar forças para os desafios que me esperam. E para que esse descanso seja mesmo legal, vou passar todo o mês de dezembro com minha namorada Adeilma. Amo de montão!💗💗 

Agradeço a todos os que estiveram sempre por aqui lendo as resenhas e os posts. Sou grato por ter este blog aonde posso influenciar pessoas a lerem livros de verdade. Estou bem no começo, eu sei. Nem tenho sequer 8 meses de blog. Ainda precisarei ralar muito, aperfeiçoar muita coisa e crescer muito para alcançar novas pessoas. Todavia, algo me diz que estou no bom caminho. Já aproveito para incentivá-lo a deixar aqui suas críticas e sugestões para o melhoramento deste blog. Fique à vontade, tá?

Antes de eu vazar, preciso fazer uma confissão. Estou feliz e triste. Feliz, porque mais um ano está se passando e muita coisa boa aconteceu em minha vida (a criação do blog é uma delas). Triste, porque será mais um ano sem ter meus pais e irmãos juntos comigo. Como eu queria estar com eles agora! Desde 2014 que estamos separados e divididos pelo MALDITO OCEANO ATLÂNTICO que fraguementa a America do Sul da África. Por isso, aguardo ansiosamente o dia em que nunca mais ninguém precisará se separar das pessoas que ama(confira: João 14:1-6; Apocalipse 21:1-4 e capitulo 22 em diante). 

Termino por aqui. Viu? Eu disse que seria rápido e foi mesmo! Desejo a todos um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE AMOR, COMUNHÃO COM DEUS, E CLARO, MUITOS LIVROS! Ah, já ia me esquecendo: mande meu presente de natal e ano novo. De preferência livros, please!

Seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário